domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 - Ano do Mercado Livre de Energia


Acesse o Site



A campanha 2012 - Ano do Mercado Livre de Energia tem o objetivo de valorizar as contribuições que o mercado livre de energia elétrica oferece à economia brasileira, ampliando o conhecimento sobre diversos aspectos do seu funcionamento a vários segmentos da sociedade, além de propor aprimoramentos regulatórios e de mecanismos de gestão, de modo a potencializar benefícios para todos: governo, indústria, comércio e consumidores.


A campanha é uma realização das associações Abeeólica (energia eólica), Abiape (investidores em autoprodução de energia), Abrace (grandes consumidores industriais de energia e consumidores livres), Abraceel (comercializadores), Abragel (geração de energia limpa), Abragef (geração flexível), Abraget (geração térmica), Anace (consumidores de energia) e Apine (produtores independentes e  geradores de energia elétrica).

Empresas que pagam acima de R$ 50 mil na conta de energia elétrica podem escolher sua fornecedora de energia e obter em média 15% de economia. Para saber mais, acesse www.anomercadolivre.com.br

Siga o blog no twitter