18/08/2023

Ampliando Horizontes na Intersolar South America 2023! Oportunidades do Setor continuam em alta!

Imagem: Intersolar

Preparando-se para o evento mais aguardado do ano no cenário de energia solar do Brasil? 

A Intersolar South America 2023 está a poucos dias de iniciar uma jornada emocionante e iluminadora. De 29 a 31 de agosto de 2023, o Expo Center Norte em São Paulo será o epicentro do conhecimento solar, onde mentes brilhantes e inovadoras se reunirão para explorar os avanços mais recentes na indústria da energia solar fotovoltaica.

Com um foco inabalável na fotovoltaica e nas tecnologias que impulsionam a produção de energia solar, bem como no armazenamento de energia e nas tecnologias solares térmicas, a Intersolar South America será o ponto de encontro para profissionais, pesquisadores e entusiastas do setor. Este é o lugar onde as visões se transformam em realidade e onde as discussões moldam o futuro sustentável que todos nós buscamos. 

O Brasil, impulsionado por uma visão comprometida com a sustentabilidade, está testemunhando um espetacular crescimento no campo da energia solar fotovoltaica. Em 2022, a energia solar iluminou 6,9% da matriz energética brasileira, enquanto os ventos eólicos sopraram a participação de 10,9%. 


Isso não é tudo! A energia solar ultrapassou incríveis 15 GW de capacidade instalada até abril de 2022, adicionando uma impressionante contribuição de 5 GW apenas no último ano. Dos impressionantes 15 GigaWatts, 10 são provenientes de sistemas de geração distribuída, enquanto 5 GigaWatts provêm de usinas solares fotovoltaicas em grande escala. 

O setor de energia solar está em constante evolução e, na Intersolar South America 2023, as Redes do Eólica & Solar Brasil estarão no front da cobertura, trazendo a você as últimas atualizações e descobertas desse mundo emocionante.  Não perca a chance de mergulhar nas tendências mais quentes, nas inovações mais intrigantes e nas parcerias que estão moldando o cenário da energia solar no Brasil e além. Siga o blog e esteja pronto para uma dose repleta de conhecimento solar direto da Intersolar South America 2023!

É montar seu roteiro de visitas, preparar suas perguntas mais provocadoras e se juntar à comunidade solar mais apaixonada e engajada na Intersolar South America 2023. Vamos fazer história juntos, à medida que a energia solar se torna o coração pulsante de um futuro mais brilhante e sustentável. 


Siga nossas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário