12/09/2023

Brazil Windpower 2023 começa hoje! #abeeolica #onshore #offshore #windpower #BrazilWindpower



A Brazil Windpower 2023 começa HOJE! O maior evento de energia eólica da América Latina acontecerá de 12 a 14 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo. Não fique de fora dessa oportunidade incrível de aprendizado e networking! 

Este ano, o tema é "Política industrial verde e transição energética justa: o protagonismo brasileiro". Autoridades e executivos do setor se reunirão para debater os assuntos mais relevantes da energia eólica atual. 

Além das palestras tradicionais, a edição de 2023 trará algo inovador: uma conferência exclusiva sobre Offshore e Hidrogênio Verde. 

É a chance perfeita para ficar por dentro das tendências, fazer contatos com líderes do setor e conhecer as últimas tecnologias das empresas expositoras. 

Não perca essa oportunidade! Inscreva-se agora para a Brazil Windpower 2023 e nos encontramos em São Paulo! 
Acesse agora o link AQUI e não perca a oportunidade de se conectar com profissionais do setor e expandir os seus conhecimentos.

#bwp2023 #abeeolica #transiçãoenergética #hidrogênioverde #sustentabilidade #onshore #offshore #novastecnologias #EnergiaEólica #BrazilWindpower #EnergiaRenovável #TransiçãoEnergética #Networking #TecnologiaEólica

Patrocínio: Elementos. Conheça o portfolio da Elementos em Engenharia Independente, Consultoria e Fiscalização de Obras! São a opção que mais consolida em sua obra experiências e vitalidade no gerenciamento de suas obras! 

www.elementos.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário